Press ← and → on your keyboard to move between
letters
DearFutureMe, estou escrevendo essa carta para você dia 06/10/17.
Talvez daqui 5 anos você não se lembre desse momento de incertezas e tantas dúvidas... tantos conflitos internos e inseguranças... Afinal o que será de você no futuro?
Atualmente você e eu (nós) somos uma linda mulher de 28 anos, nem tão nova, mas com uma vida inteira pela frente e milhares de novas oportunidades para se abraçar e desafios para se conquistar.
Vou escrever isso aqui pois talvez daqui 5 anos você não se lembre mais desse detalhe, você está passando por um processo de "Transição" e "Auto-Conhecimento" onde estou (ou seria estamos?) buscando uma nova carreira para seguir.... temos tantos sonhos e ambições que acabam sendo deixados de lado e "engolidos" pelo mundo e pelo dia-a-dia... a rotina nos muda e nos empurra para caminhos que nunca imaginávamos que iríamos tomar, a correria do dia-a dia e as necessidades nos engolem e cada vez mais perdemos nossas essências e nos distanciamos de nossos sonhos e corações. O tempo escorre por nossas mãos.
Portanto querida Lívia do Futuro, vim aqui conversar com você, vou escrever essa carta para você e eu nos encontrarmos daqui 5 anos. Peço que na sua memória você resgate esse momento e se lembre o máximo que puder da Lívia do passado, e de como a Lívia do passado imaginou sua vida no futuro.
Imagino você uma mulher independente e forte, com um trabalho bom..... talvez gerente de marketing em uma empresa ou dona de seu próprio negócio de moda, estúdio de fotografia ou coisas assim, mas imagino você também fazendo o que realmente gosta, estando em contato com a natureza e os animais. Penso muito em você como uma dona de uma hípica ou qualquer outra coisa que tenha haver com animais, clínicas, o que seja, mas penso em você estando ao lado do que você realmente ama e seu coração pede.
Não sei o que o seu coração vai pedir no futuro, mas hoje ele pede desesperadamente por LIBERDADE e ser FELIZ. Estou cansada de viver pela metade tendo que fazer as obrigações do dia-a-dia e tendo que em doar por inteira para receber migalhas.. estou cansada de rotina. Eu quero ser feliz e descobrir o mundo! Eu quero VIVER!!! Explorar e conhecer novos lugares, novas culturas e novos Universos!! Aos 28 anos já vivi muitas coisas.... talvez até mais do que a maioria das pessoas conseguem viver mas mesmo assim, para mim não é o bastante, eu preciso ir além!!!
Querida Lívia do Futuro, peço que concretize esses desejos e nunca se esqueça de quem você é, hoje com 28 anos ainda tenho o espírito daquela menina levada que queria andar a cavalo, viajar, descobrir e sentir o mundo, aquela menina que ama os animais e faz tudo por eles, aquela menina FELIZ.
Por favor eu peço a você, não se esqueça de quem você é e nunca perca a sua essência!!!
Viva e seja feliz, SEJA LIVRE !! Talvez você leia essa carta em qualquer lugar do mundo, talvez você esteja lendo isso do outro lado do oceano, em uma casinha na praia ou na montanha, talvez esteja na mesma casa e no mesmo quarto onde eu te escrevi essa carta... não importa, apenas quero que saiba que eu acredito em você. Eu acredito em nós e não quero que jamais você perca a fé em si mesma. Nunca é tarde para recomeçar e aprender com os erros.
Lute pelos seus sonhos e aproveite a vida. Você já conquistou tantas coisas, e pode conquistar ainda muito mais.
"Stay Wild at Heart".
Com amor, Lívia do Passado.
Epilogue
over 1 year later12/03/2024
Querida Lívia do passado.... hoje temos 34 anos, tudo que você sonhou se realizou.
Lembra quando...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?