A letter from Aug 06, 2024

Time Travelled — 5 months

Peaceful right?

Querida futura eu, Venho por meio desta carta treinar o gênero textual carta , do vestibular que iremos prestar no final do ano, juntamente irei lhe informar sobre nossa vida atual e desejos para o futuro. Estamos em agosto e a tia Ivana não está melhorando, tentamos o máximo conversar com ela mas ela não está com a mesma disposição de antes. Vou viajar sozinha em 2 semanas e a incerteza do q vai acontecer não me deixou planejar nem ficar ansiosa espero conseguir aproveitar e não chorar. O vestibular está chegando e cada vez tenho mais preguiça para estudar, mas estou me esforçando juro. Eu estou muito calma, acho que é preguiça. comprei meu vestido de formatura ele é bonito só falta autoconfiança e postura (ele parece com o da frozen de acordo com o Vítor). Acho q o conforto anda comigo quero q continue assim. Com essas observações posso concluir que desejo que no futuro posso ter aproveitado mais um pouco com a tia Ivana, gastado meus dólares na viagem e hablado muito em inglês (credo quem fala assim ainda?) . Vou passar em engenharia de controle e Automação, arrasar na formatura e me amar mais Portanto essa tentativa de dissertação não se encaixa no padrão visto os traços de oralidade e falta de formalidade mas não deixo de desejar o melhor pra mim sempre que eu consiga ser autossuficiente com muita gente ao meu lado, que conquiste meus objetivos e seja eu mesma. Eu te amo e vc sabe disso! Atenciosamente sua pequena eu do passado.

Epilogue

28 days later

Querida eu do passado,
venho por meio desta, lhe informar que não iremos precisar tão cedo lembrar de como escrever uma carta para o vestibular,...

Eeccohun lepa eipimurt não ad ntcroole mtoã,aauoç sootur tleov e ita ueq tivesom opeers smia m(sa de ir luimto fim euq elnatom e soa!passm oapoidsreudnt bosre eu sno ourutf e eatsn soans a ,esel navia od eracrnovs çooerãtp aetnrtonet raotnerr isop os ossapse ed de cnvlríei vcêo e nareihneag nao a rapa êvco ifo sjsedeo, ,egiasl ãon nsó a eiagmv crohuo após lae enrnctrao ismas) omc ngeisd zeruo gmia,ve rltinduias smmoe onass o osca mtuoi do do asm. Rmpoe ocm ed sue iemavg dinaa usitmo e an tarce ouvolt meb brrai framo óaslder ãon o lnêgis ãom, vcoê giuucnoes itrenuo. Suitom rad ,msia sma daorre deu iarldbho ndeeiasm, uotd tre peal terá rnetef tnoeves cr,eot eruiqa para se ãon a sam tfruaamor odtu ianda rsuoara ocvê. .
Adrgne eus isagenre frntcooo não pooss de çueqaes ueq iútl, ams ioutm vedoid esesm noã ttrtaneone sab,o fmroa a nntaoçu,aacifo de o fio e élam mfoos foamr e iradoazp,den ams autmi ssaes euq vdaláseu trseo o ersmep fiuoc od ofi ocre,ad ãon oeapi 5 otaen uqasscoint ni,oss es ridze aaaaszdr oçosfre mrafo. .
Ãno aaieddsen ererpsa mvaos pois camrasra aonv o que apsos od oiieraednbsasdl,p detnoanr meanteler apar em uam haaltrrba omtseas drparnee e e ueq aaisb nfçnacoai uqe fsae eu reseop usa e cpciêaain nsoas opsso frotuu. Pro em maar rdabioga nmisneetnate otã.
Srtpeeen ngrdae ue itmnatoae,ensec sua od.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?