Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Querida Marjorie do futuro!
Bom, somos muito amigas agora. Passamos por muita coisa, e gosto de pensar que tudo isso vai acabar em algo muito bom. Uma evolução espiritual imensa.
Você tem passado por tempos difíceis. Sua irmã está agora dormindo do seu lado, pois ela também está enfrentando uma tempestade. Tempestade chamada divórcio.
Ela está tentando dar uma chance para meu cunhado apesar de eu achar que ele não é digno. Mesmo sendo uma pessoa boa, ele não é um marido bom.
Essa carta é mais para desabafar sobre o que estamos passando agora. Bom, fomos diagnosticadas com TDAH faz um tempo, e sim, é o que temos lutado contra faz muitos anos. Você começou a fazer um tratamento e cuidar mais de você, e espero que quando essa carta chegar, as coisas estejam melhores. Você precisa mesmo aprender a se valorizar e a atrair e exigir a vida que você merece, sempre se conhecendo, sendo honesta e boa.
Você não é um fracasso, você não é idiota, você não é um erro. Você só está cansada, e um pouco triste. As vezes, se dar um tempo para pensar e se respeitar é o essencial.
Não deixem que apaguem o seu brilho. O segredo é se lembrar sempre de que tipo de pessoa maravilhosa você é e sempre agir como se seu brilho estivesse presente, ali. Lembrar que você não precisa de pessoas que o apaguem, o mundo não é feito disso. Você precisa de pessoas que acrescentem ainda mais. Você é um indivíduo independente, um espírito independente. Aprendeu a viver em tantas outras vidas só, tendo você e aprendendo com pessoas variadas, e não vai ser agora que uma pessoa ou algo, vai acabar com algo tão grande. A sua existência. Não deixe que isso aconteça, não permita nunca. A essência é infinitamente maior que qualquer coisa mundana. E Deus é maior que tudo. Ele te fez e só ele pode mudar sua história e seu destino. Ele juntamente com seu espírito. Ajude quem puder com perspicácia, sensatez, mas sem ver a quem.
Viaje muito, conheça outras culturas e sabores, outros sentimentos, pois o que está vivendo agora não é a única coisa que existe. É só a única coisa que você conheceu até agora, e você merece ver mais. Muito mais. Cair e levantar, levantar mil vezes se for preciso. Conhecer histórias, lugares, pessoas, culturas e músicas, engrandecendo e deixando culto e livre o espírito.
Vai viver e conhecer o mundo. Enquanto você puder. A vida é curta, um sopro mesmo, e curta demais para se arrepender.
Beijo de sua amiga, espero que esteja bem. Evoluindo. E nos aceitando como somos. Suas antigas ' eu's"
Obrigada.
Marjorie, 2024.
Epilogue
4 months laterOi meu amor, bom, estou tentando fazer as coisas ficarem melhores, só...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies.
Learn how we use cookies to improve your experience by reviewing our Terms of Service
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?