Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Para Ana do futuro (do coração da ana do passado)
Feliz aniversário docinho ;)
Lembra quando descobrimos esse site e decidimos que seria legal nos mandar cartas do passado para nos felicitar? Pois é, eu lembrei pois não recebi o meu feliz aniversário de nós de 15 anos. Mas eu perdoo, haviam coisas que eu não gostaria de ler hoje.
Enfim, falando diretamente daqui do passado, venho te trazer a notícia de que... na verdade, não tem notícia que vc nao saiba mais que eu, né? Afinal, você tá no futuro e tudo mais. Ok. Eu quero ter algo bom pra te falar. Não vou perguntar nada. Só te desejar.
Então, gatinha, espero que você tenha uma nova etapa brilhante agora que tem 17 anos. Era bem irreal pra gente chegar nessa idade, parecia tão distante e aconteceram coisas que quase fizeram a gente desistir. Mas, a nossa vitória foi maior. Deu tudo tão certo mesmo quando parecia dar errado. Nós conseguimos amar e vamos conseguir muito mais vezes, assim como seremos amadas também. Muitas conquistas te alcançaram e alcançarão como eu bem sei, pode não ser exatamente o que você quer, mas é o que vai nos deixar feliz, porque é assim e sempre será. Você carrega luz em si, há beleza em seu rosto e em sua alma também. Você é humana, e até quando chora, resplandece a essência da mais pura esperança. Você é protagonista dessa nossa história com piadas de mau gosto e de muitos personagens secundários. Eu te desejo tudo aquilo que te faça mais você, desde uma presilha da hello kitty ao mais lindo céu azul numa tarde que aquece a pele sem fazer suar. Eu te desejo a poesia da vida. Que os nossos guias e orixás nos acompanhem e te abençoem em seu dia.
Coma muito bolo hoje, e dê muita risada quando puder. É uma ordem. Você é obrigada e viver a sua vida do jeito que você escolher (apesar das limitações, é claro).
Eu te amo muito, eu do futuro, mesmo sem sequer saber o que será de você, eu te amo, essa é uma mensagem sincera da Ana do passado, um passado que não volta mas que andará sempre com você. Eu espero que você me ame muito também, e eu nem questiono se você me odiaria, porque seria homofobia e você pode tudo menos ser homofóbica.
Acho que isso é tudo. Se um dia eu pintar de mandar mensagem de novo, daqui uns dias você descobre (mas não fica esperando).
E que o a nossa felicitação seja a primeira de todos os nosso anos <3
Epilogue
about 4 hours laterEu aqui, do passado, só tenho a te agradecer, eu de 16 anos....
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?