Uma carta escrita dia 05 de fevereiro de 2022, as 11:53

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Querida inara, olá. Não sei muito bem o que dizer, é a primeira que escrevo. Admito que estou empolgada por poder escrever pra ti, é sempre bom poder conversar contigo/comigo. Bom, permita-me dizer algumas palavras que são importantes dizer. Nesse sábado, em que escrevo essa carta, tenho andado com a cabeça um pouco confusa pois tem várias coisas acontecendo, culpa da menstruação. ***** que vem, dia onze de fevereiro, sairá as notas do Enem e estou em uma mistura de nervosismo e conformada. O nervoso vem por causa da pequena esperança que ainda existe dentro de mim e a minha conformidade é por conta da pontuação que fiz na prova, eu sei que não foi o suficiente. Mas como abandonar a esperança de tudo ainda dá certo? gostaria de saber. Espero que quando esteja lendo isso, você esteja mais tranquila e com mais certeza de que iremos entrar na Universidade. Bom, não há muito o que dizer, sinto que preciso te conforta de alguma forma mas me faltam palavras ou talvez seja a falta de experiência em escrever pra ti. Mas quero que lembre da frase do livro que estou acabando de ler. "Você é um dez" - BlackFire Por favor, nunca se esqueça disso. Você sempre foi e sempre será um dez, não importa o que acontecer. Gostaria de fazer algumas perguntas: Como tá tudo por ai? Tem alguém nesse coração ai? Cê já saiu de casa? E o Enem? O concurso? A saúde mental? como tá? Cê tem se cuidado? E a família? Voltou a escrever? E a universidade? espero que esteja bem. Eu tenho começado a te amar, espero já estar te amando completamente ou pelo menos a maioria.

Epilogue

6 months later

Olá, querida eu.
Hoje são 08 de agosto de 2023, já se passaram um ano e pouquinho da entrega dessa carta e infelizmente eu não recebi no prazo, não vi...

Ai,cót pndedeoedn ntcoiisa vonhe é sam osã boóiv zrtaer ad ,lmiae equ zried hle isómat edvo e íicstn,ao o mluagas. .
.
Eplo oemaçcr movsa çomoce bm,o. .
.
Eucnsgio ilarno,uqt ee,rudp na 2220 sod fio ,uotneacce eu o teioravapr mu cuhrniso e o mu xsloobiol e uesot mbe acnspipiri noa ueevdnirsida. É spilmes oif a do éat ãto não f,io rievusdineda attbsean vitóair ueq a obióv outir lula sais,m mu só euq oposrecs e osons imopl euq ,zoíuj sma. .
Dtineen ocspsreo lmeeen,art álcif ad tnedetaus iadv do on nmee, ue é eatlnnmfie sesipa mais enem o qeu, o e. ,aretp a leve rtslabvuie tarep ,é odr opvra, naaid em arezf mas e sois murniiid rop noã mau quore a euastdr de. De eoqu a o de mpéor zrfea qesua euq osceprso mtarcalíu ealv em oif raaarst.
.
Plsoaciogi ea,pu eaisps e e gneet s,dgneeir pra a uacnn dnuqoa afpu que oiss, ue me? nmoauigi. A ue soisd qeu vorap é opdesonr tacra esas prau.
.
Ospr ortes,p é on uodt soferl bvióo oocm qeu nme é rmdea mau ridaa ,toannte. Nemflezinie,t aoct ratceze dedaifirne eu na balosuta udto an que fup,a iprtmeanctae a niath ueq ea,l ,roc ufi ue riada eortc oujts. Mue aitord ãoch etmneealr lai oif. U,apf da ufi osgot epensi elpa e sam iesgu não sam esbiaetacnm fiu em idets,isr nonemveta a,ovrpdaa o,mb ed ,vaid z,if eum a ad ,lai sugiru echiro e iaedlaaarv aulgr arp nacabs enedirafdi puaf ed vraodaap ifu e mnhia acnba s,aims não rodneoupdita ser ouitm bom, apeu usda momes aósp res e rapsne em aer. Um iuf raitmne aiulreg utod apr a duto com e nnamchaai,ed fupa atav ada,in vadi e aocs ausqe eu. Enasmsa ims e iosviverb eu ed acpous scoai ,aufp um ad em ueq otrpe b,ao isa rtesseme ão?n ,asac meio tava nnesoti aordnom a. .
.
Oi,çmraãonf adain a,i mas mtaiu iams einasc, macal mev. .
.
Emt ,ocãarço on se me ism, eêu/ovc tahin ume gulméa ,mob ugourtpne e. .
Ioka noem eled é.
Edmo toã oa mesmo opetm ue liezf, sou toehn sam tntoa. . . .
Pq ioss ,omed euq od pra sedes acirpxel mémbat cço,eom sam reohml o çaroecm hoten uov.
.
Rnaa,mecia son avb,lhartaa ele e lá msa e a oa ao,erjin res tno,sied só tudo ivnadaci neteg eel em sie na o oechscemon otsga oqu,e ianrbcr rap eu, ear so,si moc ed ueq ou noed. On vimso ume ntlimo e de e to,ãne mnitl,o ed ele bméatm ue pro o,mb od rop obrdicse caasu fuoal felia eu sno ,iaorrveains iomntl, lede adi ovn,o lee do uqe imm orp. . . E ordcmnaa raadonmon sria ed getne logo omb, nqauod e áj a ,iv tava ovocsrndnae. .
.
De qeu lee asrspa e na ociesrbd cours do atrnet o ,etopm er,rbari zfe foaiilfso ele a ucougns,ei haitn cinviteien trancdao o mob eel ocm e pfau. . . Abmmté an fp,ua ele ál oãn esutad só rgoaa moco maro. E. . . Orom jnutso que rmora vai ue mco ioem mémba?t ele a smi, enget. . . Me ro,cte opde sre ammtéb nmu paenmevtrovle idno tô ,aorerd cpniiparl rpa dra de oepd muoti sma sese ôt tô é emod, eu rap dar bem eum irraandcos adms?ie reniasc alvre ,ims árodip smoti. Diva mas equ nimha fzi eu od enaiirt já. .
.
Át eis e é ioss, oocm aaogr egetn nem qeu inef,m nmoud ezird tá todo ,osdaac a oedzndi. . . Lá ãon a ise ?át eegtn.
A ve,eddra na ãno át gtnee.
Ssio fimen, é. E aadni umati é aoics.
.
Mao et.
Sjb.
Iaarn.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?