Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe,
Estou escrevendo de 2022, se ainda não fez nada com sua "vida", fico "feliz". Eu te acho ridícula, você é simplesmente um desperdício de tempo, dinheiro... eu odeio você, e não estou sendo dramática, eu não gosto de nada em você.
A sua ansiedade tá melhor? Você ainda se bate e se tortura? E a sua vontade de morrer/tirar a sua vida, já passou? Se não, é só o fato de deixar sua mãe triste o que te prende ou isso já foi resolvido?
Se eu te conheço bem, você vai ler essa carta com repudio, desdém, mas caso tenha mudado, não.
Vou te explicar o que tá havendo, caso esqueça, você não é boa em nada do que faz, você é ruim no seu serviço, você é ruim na faculdade, afinal, conseguiu terminar? Tá fazendo o que agora? Continuando, você é péssima em viver, em simplesmente ser, como eu disse, desperdício de tempo e dinheiro.
É isso, talvez não seja você quem vai estar lendo isso, seja quem for, a culpa não é de ninguém além de minha. Família e amigos, eu amo vocês, de verdade, não apenas da boca pra fora. Caso tenha acontecido algo, vocês jamais serão os culpados/responsáveis, não se sintam como se pudessem ter feito algo e não fizeram, vocês foram demais.
See you 2023, or not!
Epilogue
7 months laterAinda estou aqui,...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
sra.bellerocha:
about 2 years ago