Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida eu do futuro,
Querido eu do futuro.
Como as coisas mudaram?
Eu quero saber como você está, o que aconteceu nesses últimos quase 6 meses eu acho, amanhã é seu aniversário como está se sentido em relação a isso? espero desesperadamente que bem.
Hoje é um domingo daqueles pesados como sempre, por vezes sinto que não vou aguentar eu tou chorando de verdade por que todo dia eu percebo o quão doloroso tem sido existir, eu não quero viver o que eu tou vivendo, queria desaparecer, sumir. Tou tentando agir com naturalidade, fingir que está tudo bem, mas de verdade eu tou dilacerada, quebrada em pedacinhos tão pequenos que não dá pra colar.
Não queria exigir nada pq sei que não tá fácil, mas me diz que você não pensa mais em M. Por favor me fala que você se libertou de tudo que diz respeito a ele eu não aguento mais ter que lidar com o fato da a gente não tá junto por que eu não tive coragem, eu sou tão covarde querida, me perdoa eu não faço por querer eu só não consigo ser diferente, eu não aguento saber que ele tá feliz com outra pessoa( sei que ele merece) vivendo uma vida totalmente diferente do que planejei me soa quase como uma traição, pq ele foi embora, pq me deixou sem dizer nada, nenhuma explicação, são tantos porquês. Se livre de todos eles, por mim, por nós.
E primeiro semestre na faculdade? Que surto foi esse?
Foi horrível de tantas formas, que seria necessário dias escrevendo pra falar de tudo.
Eu me senti tão burra, tão incapaz, confesso que tou morrendo de medo de como vai ser esse segundo semestre, já acabou? Me conta tudo, pode chorar se quiser, mas não desiste eu imagino que teve vontade muitas vezes e você está perdoada por isso, tudo bem senti. Eu chorei tantas, tantas vezes, não sei se vai lembrar disso tá tudo muito pesado tem horas que doi que é desesperador fico meio perdida atordoada e pedindo ao céus que esse sentimento passe e tem horas que doi em paz como agora.E esse segundo semestre como foi? Me conta.
Eu ando te cobrando pra você ter alguém, tenho te imaginado vivendo uma vida a dois, desculpa, eu sei que você é mais que isso, mas é por que eu sinto falta de ter alguém que me faça bem. Será que você encontrou esse alguém sei que é pouco tempo, sei tbm que dizem que procurar não faz muito sentido que quando descansar alguém aparece, mas eu tenho pressa infelizmente, me sinto só e não sei pq eu estou condicionando minha felicidade a isso. No final das contas eu sei que não sou boa pra alguém querer está comigo, mas meu bem é tão difícil ter que aceitar isso você não tem noção tenho vontade de chorar toda vez que penso nisso, só queria que alguém olhasse pra mim desse jeito tou tão triste com isso só quero superar logo e aceitar que vai ser assim e consegui focar em outras coisas.
No mais, Amanhã você fará 22, imagino que está triste pensando que está ficando velha e sem viver muita coisa, e eu nem sei oq ue dizer em relação a esse seu sentimento pois ainda não sei lidar, espero que você já saiba, sei que a grana tá apertada, mas te paga um lanche vai te deixar alegre nesmo que por pouco tempo. Feliz aniversário vai da tudo certo, confia e não esquece de seguir seus sonhos sempre fazendo boas escolhas.
Eu te amo e cuidarei de você
Epilogue
about 1 year laterOii, amor, tudo bem ?
Então, eu...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?