A letter from May 15th, 2021

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Eu, no momento, encaro a vida como um teste.. Eu sempre questionei a razão da minha existência, buscando razões lógicas e não lógicas pra entender qual é meu papel nessa terra. O fato é que eu não sei se tô vivendo uma vida tão monótona, chata e repetitiva, me dedicando a algo no qual não dou valor algum que isso ta me fazendo desvalorizar a minha própria vida, desvalorizar coisas que eu dava tanta importância.. Eu tento buscar a fé mas simplesmente isso não me preenche, me parece muito errado, mas eu tô sendo sincera, Deus é sim meu melhor amigo, ele me conhece melhor que ninguém, eu falo com Deus e busco por ele, mas eu não sei qual a razão de sentir que não estou sendo ouvida, até mesmo ignorada, eu não sei se é por que eu quero ter o controle de toda situação possível, mas é como me sinto... Então eu penso em uma razão pra nós seres humanos estarmos aqui de passagem numa vida nada fácil, lutando pra provar sempre algo a alguém ou nos mesmos, lutando pela nossa dignidade. Acho que a vida é só uma luta constante pra provar tudo oq nos somos, provarmos nossa força e nossa inteligência pra no final, quando morrermos, aproveitarmos toda a felicidade que não enxergamos em vida. É apenas uma reflexão.. ou seja, nada sustenta essa ideia minha kkkk É um refúgio pra minha cabeça e mente, tentando explicar o porque eu não consigo da amor a minha vida, ou explicar o pq ela não faz sentido nenhum pra mim. Eu tô no ensino medio, a ponto de “começar” a minha vida, eu tenho objetivos e sonhos e tenho aquele belo clichê da vida de que eu tenho que estudar e conseguir um bom emprego pra me proporcionar uma vida confortável, é exatamente oq eu tô fazendo agora, ou quase, eu estudo e penso muito no benefício que isso me dará no futuro, pensando que com meu emprego estável eu vou estar confortável e dar total apoio a minha família, em qualquer tipo de situação. Meus pais sᴇᴍᴘʀᴇ me disseram que eu tinha que fazer as coisas por mim, estudar por mim, me fazer feliz, depois eu pensava nos outros, e eu uso a desculpa de que tô estudando e buscando uma vida “confortável” por mim, pra poder ajudar a minha família, pra ser um apoio, mas quando penso desse jeito, minha vida perde todo o sentido, e eu não vejo mais sinceridade no que eu digo, nem uma empolgação, nada. Uma vez, minha professora de artes disse que quando ela disse que queria cursar artes e lecionar, as pessoas a sua volta acharam que ela ficaria o resto da vida como as outras pessoas.. Se matando de trabalhar pra pagar dívidas, acumulando mais dívidas kkkkkk... Mas ela disse que ela realmente amava oque aprendia e fazia, ela prova isso a cada aula, ela é espontânea e divertida e chama atenção dos seus alunos, e considerando ela trabalhar em uma rede de ensino privado, acho sim que ela ganha bem. Eu admiro ela, pois ela é um tipo de pessoa que eu busco ser mas eu tenho muito medo de ser kkkkk Isso já não faz mais sentido nenhum, esta carta e tals.. Fica aí meu refúgio Até breve

Epilogue

5 months later

Eu, no momento, continuo achando a vida um teste, mas hoje em dia eu tenho pessoas que fazem esses momentos ruins valerem...

Ocedberi aobrça a eesmr anpe epan o aevl a iiovd,sv.
.
Orp ssio, neotã iovv dneso a imnah ovaitan,cs umond suaodrb ,é oach sam zid vid,a udonm imsa tá uqe o vmooti de ia,vv ãon atosdqnunioe e mu assap dtoo m,bo a,ls etsar iofc odto ãno só.
.
Ãçaloer sa e oarrhe,lm nitancou oãn aoçreãl equ asseps,o oepd a ism me e ivad em um de éf msa osnem d,labaaa a rttaviipee opcuo res e ihman eu,ds.
Osmemtno rte em ohent sam imf, amsi ert não qierau aotponerisdud santrcaem, ed kkkkk.
.
Rap nn acncnodrdoo arpvro en,eerntd em iáuanqm rosefço isasco ed sima aum onã onitocun mooss adi,an a ams vdai dnontee equ ép,rom. Iame ãlfeoxre saes.
.
Azmrtaatuadi aadma, neaofzd eu amu nsooigc es on toã ret ue ôt gé,uninm ueq uo q ueq ,opsorgser eutso ard oãt ãon ehotn jeas euq ams não aetodtnn es lcíidfi haco eoerçm sei ãon cacehn oa rpsçnaeae mrao ed ebeercr tô ue mmose e ers arg, nomote,m.
.
Ossop aarneim sre rievv rse msai opupedraca hmnia ruoqe onã da ôt êemrc a ilezf qeu ,amiílfa ad em. Rap tmuia alr…or a qiaralntu smai uága sos,i aeãlçor etm me tô.
.
Iof ioss.
.
Sbj.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?