Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Querida futura eu,
Como você está? Espero que bem, também espero que todos os seus problemas tenham se resolvido. Você aí no futuro lembra de quando escreveu essa carta? Você chorou bem antes de começar pensando no quão ruim tudo tem sido e, sinceramente, quero que você não esteja chorando enquanto lê isso, pelo menos se o motivo for tristeza.
Você pensou em perguntar "como está indo o sonho de se tornar uma advogada/professora?", mas nós duas sabemos que o nosso verdadeiro sonho – até esse presente em que eu escrevo essas palavras – é nos tornarmos uma escritora muito conhecida no futuro, não é mesmo? Ah, falando em escrever: você parou de escrever fanfics? Ou conseguiu começar e terminar uma e agora ela está famosa? Pensando sempre grande, claro.
A lei da atração funcionou? Você conseguiu o que queria? Se sim em quanto tempo? Estou ansiosa para saber como somos no futuro.
Nossa mãe... Você sabe, você se assumiu para a nossa mãe? Ela reagiu bem? Eu sei o quão homofóbica ela pode ser, sinto muito se ela tiver tido uma reação ruim, saiba que eu estou contigo e vamos superar essa fase juntas. :)
Como estão as coisas? Me conta tudo! Em um ano muita coisa pode acontecer, principalmente se conseguirmos entrar para o internato.
Deu o seu primeiro beijo? Teve a sua primeira namorada? Ou namorado, mas as chances de você namorar um menino são muito baixas, eu sei disso. Cortou e/ou raspou o cabelo? Eu estou com essa vontade de raspar, mas não sei se ficaria bom.
Parou de fazer aquilo que você sabe o que é? Parou de roer as unhas? Criou uma boa rotina? Continua a amizade com a Gabi? Como está a sua relação com a família? Continua conversando com a Thainá ou a amizade realmente... Cê sabe, né... Acabou? Ah, a Rafa! Voltou a falar mais frequentemente com ela? E o povo do grupo? A Elisa continua tendo que aguentar seus surtos por fanfic?
Estou torcendo para que tudo esteja ocorrendo bem, meu anjo. Não desiste se as coisas ainda estiverem difíceis, não joga a chance de ter uma vida boa para os ares. Eu te amo muito, okay? Seja uma "eu" melhor do que eu tenho sido.
Epilogue
about 1 year laterOi, gatinha :)
Incrível...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?