A letter from December 27th, 2020

Time Travelled — almost 3 years

Peaceful right?

Querida eu do futuro, Como estão as coisas ai? Espero que esteja tudo bem, que meu sonho tenha se realizado. Eu estou escrevendo no quarto da mãe, a parede não esta rebocada, agora não esta tudo muito arrumado hahaha. Espero que eu já tenha aprendido a falar inglês, que a Taty já tenha casado, não sei como as coisas estão ai, agora, mais eu espero que eu tenha me divertido muito, que eu tenha feitos novos amigos, que eu tenho aproveitado cada oportunidade. Aliais como anda o meu contato com Deus? Eu tenho orado bastante? Como esta sendo estudar no Vilaça? Eu tenho tantas perguntas para mim mesmo! Eu já estou namorando? Se sim como ele e? Se você (eu) estiver passando por um momento difícil, lembre- se que Deus te ama muito, e que ele nunca esquecera de você, olha o quão lindo e perfeito e o amor dele por você, ele deu o seu único filho por amor a sua alma. Todo aquele sofrimento foi por você, cada gota que escorreu naquela cruz foi para te dar o perdão, para te dar a chance de ser salva, então faça esse sacrifício valer a pena, não permita que tudo isso seja em vão. Arranque a dor, o sofrimento, a ansiedade do seu coração e de espaço para Jesus fazer morada. Veja como e bela a erva do campo que hoje existe e amanha não mais, por acaso não tens tu mais valor para mim do que a erva? Confia em mim diz o Senhor lança a tua ansiedade sobre mim e EU cuidarei de ti! Espero que você tenha se esforçado e que todo esse esforço tenha valido a pena. Deus te ama muito.

Epilogue

about 16 hours later

Querida eu...
Está indo tudo bem, graças a Deus, o meu sonho se realizou sim, no dia 27 de março de 2022...

Eu me aib❤ziet️. .
Taurqo mua lermoh tseá idav raap sam ard era odmuu urtal oocm tsaen, dtuo adna ãem ad stoeu para eu ,raoag no vou aanid, ale. Me diaecdr ela mé,tmba a lfaar me mal atyt oamdrno eripand gêlsni, casa laed, qtnuoa átes sam tatasneb, já uvo áj noã noã sanet a a ãto an isso aartt idnaa uduom. Sa r,am etnpoeealctmm a o ascconh ntfaai,ácst e ipraa, é ehoccni me ?navi?dia?h ue snsee nbtseata ,oan eu idetriv. . . On ir õs,ieevrsd menos ieurnobsdq qeu témbma dmoe ahnit uif me maogerc ntaes, son eu qpsuare teiv kkaiazem para eu ed hhhaaa tbetnssaa. O a regliba e ana o chnocei oársiv ,ooãj aknau a agami, ifz eu ola,scr io,asmg o é ss,masie ahinm orlmeh.
Oçcãrao raadgar uem é esse iersvr roaim a roxoanpaimd ueost ed o paapi ue,ds e aism oiv,ejbto em od ,eel.
Erxeaiênipc iof euevsnle,qíci giamo,s drsetau áirovs fzi nstao omb lilaavç iteri obs,a uma no tioum oif e lícnrevi. Oseut onã nadmnroao. . . Agéu,lm oma ocnechi é sma ue eu é kun,aa o geiudlsa niíclr,ve lee ogjul nnevclriieetm ams le,e. . . Faasrta etás tre ificídl dsoen elde qeu em.
Erl asavet ravp,asla oeptfrie saerpicndo nehov sesas ❤🥹️ nomtmoe no.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?