A letter from December 20th, 2020

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Oi futura eu, espero que você tenha se tornado uma garota melhor. Eu cometo e já cometi vários erros, e o pior deles é falar pra mim mesma que não consigo me esforçar pra ser boa o suficiente nos estudos e que vou fracassar no Enem. Parece um problema tão fútil né? Quem dera se esse fosse um dos problemas grandes de verdade, eu tenho medo. Eu tenho medo de ser uma ninguém, medo de fracassar como filha, namorada, irmã, sobrinha, afilhada, neta, prima... Sempre me cobro pra não decepcionar as pessoas, não sei dizer não e sou uma pessoa incrível com todo mundo. Mesmo que a pessoa não mereça lá tô eu apoiando, dando força e não deixando ninguém desistir. Enquanto tô me preocupando com os outros as vezes sinto que tô me afundando e que tô indo pra um lugar obscuro dentro de mim. Luto todos os dias com uma coisa que parece que me sufoca, quero crescer, viver e aproveitar tudo que tem de bom no mundo. O mais importante pra mim é dar orgulho pros meus pais me tornando a grande cirurgiã ortopédica que eu queria ser daqui a 13 anos. Eu quer ser aquela irmã e filha foda pra krlh, quero ser aquela que daqui um ano apenas com 16 anos sabe ser independente e bem resolvida. Quero ter me esforçado o bastante para tirar a nota máxima do Enem no primeiro ano. E namorado? Que se foda essa porra gata, preciso é me concentrar no meu futuro. Espero que vc tenha se tornado essa pessoa incrível que eu tô pensando em ser hoje nesse momento. Ah e vê se até esse dia não quebrou o coração do Darlan ou do César.

Epilogue

27 days later

Bom querida eu do passado, melhoramos bastante. O Enem? Fomos melhor do que nossas verdadeiras expectativas. Estamos trabalhando em uma auto elétrica...

Sem onecidosngu gamoar lanadr mco mpoesorm ansoss o erzca m,négniu amoo?ndar ocnonsatium s,caios o e orrcapm sem eel,. . . Foi ele rouqbeu uemq rcoãaço ssnoo. Osesamt ioahmcn spsosae oadf eiltvaantn unnaetoq a e o,cter se oerpcsi apr son ãmir lhifa oaurts veelnovu hr?lk êcnaipcai no diiaz que amsi com moc orépm vaaam, rte. A uoadesdnt rmpmsooe rávsai é saeadzmi ssoeamt onsso lae too,d adani tineo, mdnuo. A eog e oémpr a ntunacio civ a omc asemm adizmae dfao. É bralhaat oãt tdou uma e ôt edon ãot aha,ltbro aah eal de eu adnil e leap aoadaxanpi e on omb nimaen ptoso que rolia eu taga. Smai; já sesa oghosalur ehurlm soossn dtuo xistee sãteo ,marano ad son liifídc equ a é mteanaietng garaçsneuni ?ahca mu noã que tdoa e rpmoé não a otneã ohsnos nsó naist qeu es teegn rtonsmoa ohje ntege es rmao ela uepurso a,rinzldaoe etansi. Mu é saidadeen prméo opcuo cresi ssgaaiopre no msote sà muaajd ezesv deosví uuboyet udot ed e nadai. E asoçrab asse aepsoss mmi ómxarips antcimuno de ofi em as ujudao oehmrl aom a ocêv que me iotum nós rtonra sioejb dajudoan soetã e qropue ervãos ueq te ndaai.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?