Press ← and → on your keyboard to move between
letters
Dear FutureMe
Falar de si próprio, analisar as feridas ocultas de um ser humano é o pensamento mais auto crítico, doloroso e realista. Por esse motivo decidi escrever e expor o que estou sentindo, quero tirar essa angústia, baixa autoestima e mostrar para eu mesma que sou capaz de tudo.
Bom, é complicado chegar à conclusão que você tem que crescer, seguir seu próprio caminho e principalmente buscar forças do além para se reerguer quando não se tem ninguém de confiança.
Escrevo pois quero relembrar dessa fase ruim a qual estou vivendo e levar comigo como um aprendizado tudo isso, usar os momentos difíceis para poder ser melhor a cada dia. E é isso que me conforta, saber que estamos em constante evolução, que nada é por acaso e em tudo há um lindo propósito a ser cumprido.
Eu estou decidida a mudar, não ser mais a “boazinha” que todos querem que eu seja, a filha que faz de tudo para agradar os pais, principalmente com a religião, eu quero lutar, lutar contra tudo isso que me impede de ser quem eu quero ser, contra tudo que me assusta e me impede de viver feliz e realizada. Preciso me tornar a criança, adolescente e mulher que eu mereço ser, que merece o mundo aos seus pés e eu prometo que vou ter.
A partir de hoje eu não quero ser mais a linda e meiga princesinha que agrada e faz a vontade de todos e sim a RAINHA, que manda na porra toda. Lembrando que não valerá mais se intimidar perante essa sociedade inútil e não correr atrás de ninguém, chorar por homem, jamais! Lute para ser a internacionalista que você tanto quer, ter o apartamento e carro que você tanto deseja, fazer o seu intercâmbio de au-pair, manjar no inglês, espanhol e francês, ser a FODA, independente, mulherão da porra para si mesma. Lute por um futuro incrível e viva intensamente bem ao lado de quem quer estar com você, caso contrário ligue o FODA-se e vai atrás do que quer. EU SOU CAPAZ!!!
Epilogue
9 months laterHAHAHAH, mudou tudo mesmo!
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?