Dear FutureMe,
eu sei que tá difícil. Tu estais vivendo essa vida estranha há 10 anos, cuidando da tua mãe e só parada no tempo. Relacionamento nenhum dá certo, tudo parece ir contra a maré, mas calma, as coisas vão melhorar.
Sei que estais passando por essa com a Mariela, de ela te tratar tão mal e com tanto desprezo e desdém depois de tudo o que fizeste de bonito, mas o mundo gira e as coisas se encaixam, com certeza quando tu ler esta carta vais estar feliz, ou até triste, mas não terás morrido por isso.
Desde 2014 as coisas tem sido mais pesadas. Cirurgias e internações da tua mãe, 3 relacionamentos falhos e com pessoas que depois te trataram como se tu fosse um nada, mas tu sabes que pra tu tu és tudo!
Agora estás prestes a te mudar, ir morar sozinha. Tua mãe vai pra araranguá. Muita coisa vai melhorar e andar, vai tudo dar muito certo. Tenha fé, muita fé e cultive sempre essa esperança e esse amor que tens dentro de ti. Tu sabes que apesar do que todos fazem, és no fundo uma pessoa maravilhosa, uma raridade e um tesouro.
Espero que tenhas alcançado alguns objetivos. Conseguido teu trabalho, continuado a faculdade, entrado pra um curso de aromaterapia e de gastronomia, estejas mexendo muito com a terra e comemorando a chegada do teu aniversário! E espero que tenhas conseguido começar a fazer e falar ingles muito bem!
Te amo, rainha do teu mundo. Cuide-se, ame-se!
Epilogue
almost 6 years laterA gente saiu daquele relacionamento e entrou em outros, muito...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?