A letter from March 2nd, 2014

Time Travelled — almost 10 years

Peaceful right?

Dear FutureMe, Não sei se até lá (no seu caso, hoje) os e-mails ainda serão usados. Mas sempre gostei dessa ideia de cápsula do tempo. Se for enviado, é porque era para ser lembrado. Acabei de ver o milésimo Oscar que o DiCaprio não leva. Quero ver se até aí esse moço já tenha ganhado algo. Ou tenham inventado uma premiação melhor, em que ele vença. Esse ano é ano de copa do mundo. Talvez, outra greve. Estou namorando (e meus pais não sabem disso). Até aí estou com alguém? Ou até com a mesma pessoa de hoje? Espero que eu ainda tenha sonhos nessa data a que me dirijo. Uma pessoa importante pra mim hoje foi Emilia. Ainda terei o contato dela nessa data? O futuro é imprevisível. É feito de um mar de consequências e causas. Quisera eu ter uma ideia de 0,1% do que pode estar acontecendo nesse dia. Mas, quero, ao menos, fazer você lembrar, Eu do futuro, que você tinha ideias. E que suas ideias deviam preencher o mundo. Porque você sabe que tem algo diferente. E que não usá-lo, mais do que um desperdício, seria um egoísmo com o resto do mundo. Você tem confiança, sensibilidade e alegria. Por muitas vezes, pensou que não. Por muitas vezes, chorou por assim pensar. Você pintou o cabelo para combinar com uma nova fase. Ainda será inconstante como suas madeixas? E o seu corpo, como está? Na altura dos 21, quase 22, já sinto como o tempo tem a ver como renascimento. Você se redescobre todo dia. Mas, ainda assim, por sobrevivência, conecta-se ao passado. Mas seu passado é importante. Nunca o esqueça. Tenha fé no futuro. Porque talvez você o mereça. Para uma melhor eu, good wishes.

Epilogue

about 3 hours later

Querida Karol do passado,
Não posso dizer que não tinha pensado em abrir essa carta antes do tempo devido.
E sim, os e-mails ainda são utilizados, mas em...

Mianh de (aum annâtniseat mnero qeu na on)piião arcsnveo saeacl n,pae so.
Ópsa id o já ,msi eel shlurmee tdcseara uqe msa es asno e onã é snae,t faod um 52 cas,ro ciraop os agaaimniv como unhago ãto.
,gléamu mnudo csaada serlohme smohne mco só dso não áset cmo um od mcoo está êovc. E do eaospç uoidxe efarz mu de te eses iomut e braui ues bem on aí ssoadap groraromapd ers dcniamiâ etrseepn com uma há ontaibr,ciu pemto uqe sávlaeud trnise para bsea.
Faz renintet áj - seu eszve ams odvni paanse amglusa em od raoemb an o,clais tsaivir lmieía an ahent nidaa aaiclpt napesneraa íulrcoc aprte. .
Um aizaf qeu equ artdi soan nemlareet dparoã dai diaan **u*m no tipnei osacsi olcbea a meoms 01 ome,st tovis, mne vanso ocêv siso euq eass,f sma cc,nnotoeaed ers mulagas gheca não isoped adiie od apar rmdio ueq e epol cnuan o dagneoçra ser steá -.
Maseuionts eoanapmch o oreneedcb a oropc nãçtoa,e emosm mteen está enm euq em eerspm.
Esetõuqs aenmcrmsee nsasso as e opr edsaii tuomi ntaiesrn adani sno mdamaur men ottan emospt iúoslmt uqe. Afz em um o h,soosn aoft rbeso ssio de gehecui e que msa de meabrlr ue ermoçe uêq taé oufurt raezf sarançepe sietrdis um a rraenesp ovêc ed etr me.
Roimsrops ormhseel aaiingm pro res ndeoat tuforu se pedo ós, sami oruqpe o téa astosem equ is ss,oi do áj euq e. . . Uma toã édcada! sese omnmote em gaoirbad bem por udradago.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?