A letter from Aug 06, 2024

Time Travelled — 5 months

Peaceful right?

Querida futura eu, Venho por meio desta carta treinar o gênero textual carta , do vestibular que iremos prestar no final do ano, juntamente irei lhe informar sobre nossa vida atual e desejos para o futuro. Estamos em agosto e a tia Ivana não está melhorando, tentamos o máximo conversar com ela mas ela não está com a mesma disposição de antes. Vou viajar sozinha em 2 semanas e a incerteza do q vai acontecer não me deixou planejar nem ficar ansiosa espero conseguir aproveitar e não chorar. O vestibular está chegando e cada vez tenho mais preguiça para estudar, mas estou me esforçando juro. Eu estou muito calma, acho que é preguiça. comprei meu vestido de formatura ele é bonito só falta autoconfiança e postura (ele parece com o da frozen de acordo com o Vítor). Acho q o conforto anda comigo quero q continue assim. Com essas observações posso concluir que desejo que no futuro posso ter aproveitado mais um pouco com a tia Ivana, gastado meus dólares na viagem e hablado muito em inglês (credo quem fala assim ainda?) . Vou passar em engenharia de controle e Automação, arrasar na formatura e me amar mais Portanto essa tentativa de dissertação não se encaixa no padrão visto os traços de oralidade e falta de formalidade mas não deixo de desejar o melhor pra mim sempre que eu consiga ser autossuficiente com muita gente ao meu lado, que conquiste meus objetivos e seja eu mesma. Eu te amo e vc sabe disso! Atenciosamente sua pequena eu do passado.

Epilogue

28 days later

Querida eu do passado,
venho por meio desta, lhe informar que não iremos precisar tão cedo lembrar de como escrever uma carta para o vestibular,...

Ale nsó êcvo ouheencc asms)i ãon sopi soassep ssano m(sa rarcesonv e egsail, íevnlcri mitiprue seomm roentloc do evaimg orhuco a sam od oezur aapr pamssaos! osreb euq nsitdlaiur euq coaetnnrr e ãno satiedodopunr loetv masi nso ad a heegnnraia ue aon sviomet avge,im e sópa pela ed gsndei os sdes,joe de e nesta fmi oepesr omc iat oatuçmã,oa uuotrf ,esel o toours do ed cosa foi miotu ematoln a ianav ertnetoatn êcvo sonas ri moltui rteãoopç rreoartn. Geviam mbe onã de êsgnli rfmoa abrri an cvêo cmo seigunuoc tecar mrpeo ndaia ienuotr olvuot o e tusmoi sue eósrlad ,oãm. S,iam udot rte táre aseie,nmd uareiq não loharbdi ftraoruma a ainda rda lpae deu ocêv dtuo neretf usaorra retoc, oerard aapr sentoev mas es oitums sam. .
Ãno mofso ,odraec o ssintoaquc es onã ti,lú sma taoen a ofi nrfotoco de tsreo lméa ufoci utmia o famro edidvo oncçnftaaaiuo, fio aoiep uqaesçe graedn oiumt 5 não ,ssnio ueq do rasdaaza nareseig e qeu perems ,asob driez e ams ed fsoreço tattenroen use pzaeia,nrdod ofmar ueldáavs ssopo sssae semes farom. .
,dorapesbesidilan pacnêicia armasrca psoos piso não teoassm inanoacçf edansiead uqe ue praa eposre me arpeesr lameetner rtfuou aefs abasi uas que nossa saspo do e onrdnate e rednaper qeu ralbahtra soamv mau e o ovan. Minetsenante me bdaagiro pro aarm ãto.
Degnar nia,etmaocetesn eu do tspeeern aus.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?