Dear FutureMe,
Hoje estamos completando 20 anos, pra mim é surreal chegar aqui, por tanto tempo senti que ficaria presa a adolescência, que meus demônios mais fudidos iriam me devorar e me prender nessa época que é tão infernal... Eu sinto que não estou preparada pra uma nova fase... Como poderia estar preparada se mal superei a última fase? na verdade, ainda estou tentando superar e processar essa frase tão... assustadora.
Acho que meu momento atual é bom, estou na universidade, estudando artes... adoraria contar isso pro nosso passado, se eu pudesse dizer pra ela quem ela é hoje... hoje me sinto amada. É meio esquizo falar nossos, etc, mas vou manter assim por motivos de eu lírico, sou uma escritora e poeta afinal, nossos pais hoje mostram muito mais empatia e sensibilidade e foi um caminho longo pra chegar aqui, sei que meu coração foi partido diversas vezes durante esse processo, por muito tempo eu perdi as esperanças de ser compreendida, de ser fixa na vida de alguém, achei que seria impossível de fato ser amada... eu era bem imatura.
Penso que hoje, recém estreando os 20 que me veste, o 10 duplo, eu tenho um pensamento menos fixo, percebi que todo mundo é efêmero (aprendi o significado dessa palavra recentemente e pra mim significa o mundo), não deixa de doer perder quem a gente ama, não deixa de doer perceber que sua ausência não importa para pessoas de quem você sente falta, não deixa de ser uma sensação incomoda querer mandar mensagem, questionar porque amizades tem uma facilidade tão grande de serem esquecidas, acho que isso que mais me dói, aliás, mas também não sou mais tão trágica assim... há algum tempo sentia que estava vivendo num filme da Disney e, apesar de ser maravilhoso romantizar a própria vida, não é muito saudável levar tudo de forma TÃO intensa. isso é algo que preciso melhorar... depois me conta se eu conseguir.
além disso, estou namorando, depois de tantos corações partidos, eu mereço, não sei pq tô contando isso pq tipo vc sabe disso e eu espero que esteja tudo bem com esse relacionamento, viu, fia?
Estou escrevendo meu segundo livro, quarto se você parar de ignorar os 2 anterios, não planejo fazer isso tão cedo... espero que a essa altura você já tenha acadado AA2.
Tem tanto que espero que você conquiste, não desista de ir atrás de atendimento psicológico, consiga algum emprego, uma fonte de renda o que seja... depois vem aqui e me conta tudo... quer dizer, eu não vou saber, né?
Tenho medo, tanto tanto tanto medo, de não ser o suficiente, de não conseguir conquistar nada, talvez por isso os 20 me pareçam mais um desafio do que uma conquista, é impossível não me comparar, é impossível não sentir que de alguma forma os 20 vão me engolir também. tenho medo...
Mas, não quero acabar essa carta num tom depressivo. Gostaria que você cuidasse mais da sua saúde, vá ver esse corpo, menina, você precisa tomar decisões, se não gosta, toma uma atitude! Aliás, leia livros, eles são tudo! Larga esse celular! Estude mais, seja menos mandona, seja menos maluca e, principalmente, seja menos perfeccionista! Se permita errar!
Acho que depois de tanto tempo... Aprendi a te amar e espero que daqui um ano quando você ler isso você ainda esteja se amando e tenha aprendido a se respeitar! 🍒❤️ (to prove that that's me)
Epilogue
about 1 year laterQuerida eu, Cassie de 2023, o eu que não...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?