Dear FutureMe,
Eu não entendi ainda em que momento tudo mudou para você, não sei se fiz algo errado ou se você estava mentindo para nós dois durante os últimos meses. Tento entender sua raiva, seus sentimentos, o que passa e passou na sua cabeça quando você decidiu parar de falar comigo.
Nosso afastamento foi uma decepção, não o ato em si mas a forma que tudo ocorreu. Eu imagino que você tenha seus motivos para tanta raiva, mas ainda assim, era necessário me tratar com tanto desdém? Talvez fosse, talvez você precisasse disso, como eu já precisei em outro momento da minha vida, mas ainda assim me magoou demais.
O seu jeito de agir foi uma péssima surpresa, fez isso para que eu não insistisse? fez para que eu te odiasse? ou fez porque você me odeia agora?
Não acho que deva tentar te entender para ser sincera, até porque, você mesmo me disse para não gastar meu tempo com isso, acho que você estava certo. Eu esperava que esse dia fosse chegar, o dia em que nossa chama se apagasse e nós dois fôssemos apenas um amor passado, guardado na memória, a mais pura memória (apesar de saber que você não quer ver e guardar nosso amor como algo puro, e eu entendo você).
Eu te amei com todo meu coração, não ligo de dizer por aí que você foi meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu vi um futuro, que confiei meu corpo e alma, que tive prazer em falar sobre para todas as minhas amigas. Ter seu amor enquanto tive foi um sonho realizado, te perder doeu muito, me senti dilacerada e nunca achei que fosse me recuperar, ou achar outro homem que pudesse amar tanto quanto, mas já não vejo dessa forma.
Eu vou amar outro homem, tanto quanto ou até mais do que amei você, porque é assim que eu sou, e é assim que a vida é. Tudo passa, nosso amor passou mas para mim nunca vai deixar de existir beleza em tudo que sentimos, nunca vou me arrepender de todas as músicas que te dediquei, nem dos presentes que dei, nem mesmo de te confiar meu corpo, porque apesar de tudo ter sido rápido, também foi intenso e nossa intensidade nos incendiou.
Agora que tudo acabou entre nós, eu te desejo tudo de melhor que esse mundo possa te dar, os melhores amores, os melhores sabores, as melhores músicas, e tudo que eu não pude te dar.
Eu vejo que você está bem (apesar da raiva), e isso machuca um pouco meu ego, senti seu amor na alma e sinceramente não acho que estou pronta para ver outra/o sentir o mesmo. Suas qualidades são muitas e seus defeitos também, penso que nós dois não estávamos preparados para tudo isso, lidamos da pior forma e não tem mais como voltar atrás. E é por isso que me despeço de você com essa carta, mesmo que você nunca vá lê-la, eu preciso seguir em frente, preciso ver o mundo sem miguel florêncio e principalmente preciso amar esse mundo.
Tem sido mais fácil do que o esperado, não te ter por perto, mas ainda dói um pouco. Penso em você de forma diferente, pois não é mais aquele garoto por quem me apaixonei, talvez nunca tenha sido, mas não posso garantir isso.
A vida vai andar e eu vou rir disso tudo um dia, mas por hoje, vou viver cada segundo de todos esses sentimentos.
Com amor, eduarda.
p.s. não joguei o anel fora e também não excluí as conversas e fotos, nem mesmo sei se vou um dia, seja como for, farei o que me trouxer mais conforto ao coração.
Epilogue
9 days latervocê jogou...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?