A letter from Mar 03, 2023

Time Travelled — 6 months

Peaceful right?

Dear FutureMe, Escrevi esta carta para que daqui a 6 meses relembres e repenses nesta fase menos boa que estás a passar no momento em que te escrevo. Achas-te por bem terminares o teu relacionamento. Priorizaste-te, o que muitas vezes não o fazes. Fizeste o que achaste ser o melhor para ti e o justo para ele, embora ele não tenha o amor próprio para o perceber. Acabaste o relacionamento e só agora começas a ver as redflags. Neste momento estás também a sofrer grandes alterações no teu ciclo de amigos, em especial com duas pessoas com quem já viveste muito. 2 pessoas com quem tens ótimas memórias, no entanto, duas pessoas com quem já não te identificas. 2 pessoas com quem não te sentes confortável em estar, em partilhar pensamentos, convições e experiências. 2 pessoas que sentes que não são saudáveis para o teu dia-à- dia e, por isso, achaste que o melhor foi te afastares. Deles ficam as boas memórias e acima de tudo, neste momento, desejas que ambos tenham muito sucesso na sua vida pessoal e profissional. Apenas num caminho diferente do teu. Hoje, apenas digo que neste momento estás consciência livre e paz com as tua decisões. Espero que daqui a 6 meses-data em que estás a ler isto- estejas mais leve quanto a esta fase da tua vida. E que possas refletir novamente sobre tudo o que aconteceu. Que coisas mudaram? O que pensas sobre isto? Alguma coisa adiviu disto tudo? Sentes-te feliz com as tuas escolhas? Mudavas alguma coisa? Escrevo para que daqui a 6 meses reflitas sobre esta etapa tão importante na tua vida, aquela em que escolheste te priorizar, mesmo que doa e que custe. Chama-se crescimento!

Epilogue

over 1 year later

Estou a responder a esta carta em Dezembro de 2024 e só tenho...

A aproamcad a elhl atwh a uma !ah!t!!t tferie,den 0223 zie:dr wsa mtetatenol advi teás qunaod moc csoia. Iomut dogi smai lvaot ed 0x310º!60 bmo e agol oif uma ued. . . Siot: snit-moe pelo eopsas aerpaç reidz mrhleo aum cihclê tnfeeeird boarme sma fio e telotetnma.
Emu o rpaa seatasv eacrs,tocen o temteaxane a aosd:sap ue que zarfe od saasbi. Marof dsseat se auntqas umsa mseneogtiu smai no aadni sdau dazimsae. . . . Noem, onsb de sim os ssepaos os sma noã soãt suet esrsenpet euq somaig me sdoto êmt tenomoms: ós e sre samu. .
An h,joe emsmo irecraor sam adi omgi,co asiogm se do etns soã som)u,ti oomoiout nsemo à osespas mmatoipr mossfe aid emn ueq ob(arme. .

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?