Querida Futura Eu,
Acho que essa é a primeira carta de 2023 que estou escrevendo, certo? Ultimamente tenho vivido diferentes emoções. Recentemente finalizei meu estágio e minha formatura está próxima, em dois dias estarei viajando para São Paulo para o show do NCT 127, que é um de um dos meus grupos favoritos! Tenho estado feliz e descansada, mesmo que ainda esteja buscando emprego e tenha ainda algumas das problemáticas que havia contado anteriormente. Minha melhor amiga de infância está grávida e eu serei a madrinha do bebê e isso me deixa tão feliz. Como pode um fio de esperança de repente nascer em tempos em que tenho estado mal comigo mesma? Isso me faz pensar sobre a vida e me sentir grata por estar vivendo e experienciando essas emoções.
Fiquei um bom tempo sem te escrever nenhuma carta, até uns dias atrás eu estava tão triste e deprimida que não consigo explicar. Acho que só não queria me lembrar de todos esses sentimentos ruins ou até mesmo te relembrar deles quando você estiver lendo essa carta.
Daqui um ano talvez você acha até bobo como essa carta soa, isso faz parte da vida. A gente amadurece, e só percebe isso quando nos deparamos com a nossa versão do passado e vemos o quanto evoluímos. Espero que você esteja orgulhosa de si mesma, do mesmo jeito que estou de mim agora. Nós passamos por muito caladas, e por mais que seja difícil, isso nos ajudou a crescer e entender como a vida é. A minha velha eu, a de um ano atrás, se sente feliz e orgulhosa de mim, pois isso era algo que eu gostaria de estar vivendo, de estar se permitindo experimentar coisas novas e fora de sua zona de conforto, afinal quando lembro de mim no passado, era aqui que eu gostaria de estar.
Eu sei que ainda temos muito a fazer nas nossas metas e sonhos que viemos traçando nos últimos anos, mas me sinto grata por nos mantermos tão fortes nesse tempo, mesmo com a tempestade, a ventania, e até mesmo o furacão. Agora eles passaram e eu realmente sinto que os dias com lindos arco-íris colorindo o céu estão vindo.
Obrigada por se manter forte e aguentar tudo o que aguentou, afinal somente nós sabemos nossas batalhas internas que travamos e podemos nos sentir orgulhosas por elas. Espero que aonde quer que você esteja, se sinta feliz e realizada. Nunca se esqueça que o maior amor da sua vida é você mesma!
Com zelo, da Sua Eu do Passado que finalmente se sente esperançosa e bem consigo mesma.
23/01/16
Epilogue
about 18 hours laterOlá, aqui é a sua Eu de 16 de janeiro de 2024, e estou muito grata por esta carta ter chego...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?