A letter from Oct 07, 2022

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Oi Jéssica, tudo bem? Estou escrevendo porque sinto que é necessário, e provavelmente você sabe muito bem o porquê. Esses últimos anos tem sido difíceis, e olha, você até tem se virado bem até aqui. Mas eu (você) não aguento (a) mais, é cansativo, é doloroso e parece não valer a pena. Esse sentimento de vazio, de não ser boa em nada e não saber como vai ser o futuro está causando um caos em nossa vida, queremos desistir, no sentindo literal e amplo da palavra. Eu olho para as coisas que aparentemente eram para ser boas, habilidades que eram pra ser minhas, e não consigo enxergar sentido nenhum nelas. São inúteis, e não somos nem boas os suficiente nelas para fazer alguma diferença. Esportes e música costumavam ser minha distração, agora passaram a ser um peso, ser ruim naquilo que você era bom pode ser altamente destrutivo. Estou cansada, de trabalhar, de estudar, de tentar... O Enem está chegando novamente, e eu sei que não estou preparada o suficiente, me sinto a beira de um precipício. Espero que você não ache futuramente que isso seja um drama enorme, porque você realmente pensou em desistir de tudo, eu pensei, espero que estejamos bem. Estamos perdendo essa luta aos poucos, cada dia um passo mais próximo da beira, mas estamos tentando, ainda tentando, por enquanto. A aparência agora é o menor de seus problemas, mas se sentir burra e insuficiente está nos destruindo. Sua carta de 2021 chegou a pouco na minha caixa de entrada, sinto muito se eu a decepcionei, ou se não tive as escolhas mais maduras, mas saiba que eu tentei. Ainda não chegamos lá, não sabemos o que vem para frente, se talvez eu tenha conseguido meu objetivo atual que é ir para UFMG, enfim, embora eu esteja mal eu não vou desistir ainda, por você... E espero, sinceramente, que apesar do que você estiver enfrentando aí na frente, não desista, por mim, pela gente. Fica bem tá, se cuida e cuida de nós Um abraço de seu eu de 5 anos, que era feliz, de sua versão de 7 anos, que era destemida e acreditava em nós, da de 14, que apesar dos erros decidiu seguir enfrente, da de 15 que acreditou que podíamos ir além, da 16 que apesar do medo ainda esteve lá por nós, da de 18 que tentou mesmo sem ter motivação para tal, e peça um especial a seu aba, Ele sempre estara aí por você. Acreditamos em você, eu acredito. Até logo, Jéssica!

Epilogue

about 1 year later

Olá, Jéssica! Eu não trago notícias tão boas quanto você esperava, na verdade, depende do ponto de vista. Vamos lá...

2022/2023 foi o ano da sua...

Neg na ufmg em çoraãpavo. Moc 2° de avgsa ed maãoçtuoa a ntoa 4 neootlcr e ed ,680,67. Nelzieenfmit êcvo i,oss a omc bores epod rsoampbel rop ri dmuãecoantço oãn sma.
.
Ues mt)éabm aon no fio 940 eegunist êvco noãte, euq mco aon essne r:leo(sip rmlepboa aebs eçodaãr sic? rtuoi na.
.
Armías dlo,aenajp rdorae é sa sam euq zreid sios nahítsmo elsa óns remda que ueq reizd eu noã urqe oomc uoreq sacosi não o. Te rzied rldia cfou,i uqe bmasseo dmeo cvêo merolh noã ncizerate igsortaa emt daani de com oiss ,ndcroeca mais icofu sam ue goara ciál,f e mas. E rkataê bsaer filez do f,urs mp)rióox soa enirtashraa( ovêc ça,ãtano ueq stoe,rpes me zesamof absre siaremg aarcfii untoaq. Huemnn eelds se r,nsui ioeniec,pascx msa e irvres osmos oocsonl ebm todu étabmm de ãon mosos me tá. Dsa uepssrsra itedisdos efz odantngii iataabogdr êcvo via ezf nircieilsaê aum o noã erv osn qeu 312 otfa me uqsae rte euq omoc luptasais eudssnga amtbmé ciedobrsr mduon, o ioss saaib do seár ,é laifn ert nme iars ter scertoa feiot ue onã me on qeu errtza isos tn,iah ueq aefss deop sueangngli ezf e e em como prreecbe sam m,een qeu odut argsat não gto,saoímars as. A!dagrbio ei?nh ateerssom sois em sragça ue oa uoitm onã qume me ãno noa poidriencecaa equ sue fsoeorç, mua mve pamcuni o,êvc cmo odtu easb.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?