Querida Emily, hoje é dia 30 de julho de 2022. Recebi a carta de 2021 e estou escrevendo outra.
A gente teve muitos planos, muitos desejos e sinceramente, nenhum deles foi realizado (me refiro aos de 2021) mas vejo isso como algo bom, muitas coisas que você queria e vai querer que não teve por algum motivo, tem um propósito, se não aconteceu é porquê não era pra de fato acontecer.
A gente no momento está com Paulo, na mesma casa de sempre e querendo mudar de vida.
Então, como estão as coisas aí em 2023? Você já se encontrou com o Paulo? Ainda está com ele? Eu espero que esteja e que nada de ruim tenha acontecido. Você conseguiu se tornar mais produtiva e conseguir seguir uma rotina adequada? Tá se alimentando melhor? Ainda mora na mesma casa em Itu? Como ta você e seu pai? E seu irmão ou irmã? Já nasceu? E seus dentes? O que houve? Como tá o Sandro do câncer? As coisas mudaram muito? Aqui tá tudo igual antes, mesma casa, mãe grávida, Sandro com problemas de saúde e a vó saindo do emprego pra poder cuidar dele.
Eu espero que você esteja bem, com certeza de julho até julho que vem, já passamos por muitas coisas. Imagino que a gente tenha mudado muito nao é? Independentemente de como as coisas estejam aí em 2023, tenha força, continue, seja por você ou pelo Paulo (mais pelo Paulo, nos sabemos).
Você sempre foi uma garota muito forte, espero que tenha conseguido arrumar as coisas e deixado tudo no seu devido lugar. Você tem algo muito especial dentro de si, use a abuse disso, procure algo, se apegue a espiritualidade. Faça acontecer, eu desejo tudo de melhor pra você, acabo por aqui.
Cristal.
Epilogue
6 months laterOi, não aconteceu nada dessa carta. Meu pai morreu, meu vô...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?