A letter from May 6th, 2022

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Carta aberta para mim mesma Querida Ana, Eu não sei bem o que te dizer, mas eu acho que posso começar assim, bem pode parecer piegas mas a cada dia que passa você tem ficado mais forte, embora eu não saiba se isso é bom ou ruim ainda, a alguns anos atrás você se alto escreveu um e-mail altamente melancólico, (devo admitir que melancolia é sua palavra), onde o lamento sobre não ter amigos e estar insatisfeita com a vida que levava foi explicito, queria te alegrar um pouquinho dizendo que na verdade você não precisa de nada disso para ser feliz, sua felicidade não está baseada em outra pessoas, está em você mesma! você vai descobrir que são raras as vezes que estar sozinha é menos atrativo, então se dê valor, o mundo não merece você na moralzinha, você é tão bobinha, ingênua que por vezes não percebe o quão papel de trouxa está fazendo, mas relaxa vai dar certo kkk, se eu pudesse te dar um conselho seria seja você mesma, seja você pobre, que mora em barraco, que grita, que se estressa, que puxaria uma faca facilmente, você que não sabe dançar mais adoraria então não tenha medo de tentar, você que não sabe medir intensidade, ou é ou não é literalmente kkk, aproveita enquanto você ainda tem tempo, e tenta de verdade porque vai ser foda se não for assim! A gente conheceu uma mulher foda que disse uma coisa sensacional pra você " Não se lamente por estar onde você está, você está onde está porque se faz necessário, e você vai permanecer pelo tempo que for preciso e quando este não for mais o teu lugar você terá a oportunidade de estar em outro", confesso que nem sempre vai fazer sentido, mas é necessário que você entenda que este é o seu lugar por enquanto, esse é o trabalho ideal, você está cercada pelas pessoas que precisam estar e quando não for mais necessária a presença de cada uma delas elas simplesmente irão embora, não se aperreie com isso não mulher, é a vida, é o ciclo da vida! E é isso, você tem aguentado tanto coisa por vezes calada que a eu do passado não imaginaria suportar, então o que eu tenho a dizer é que você é foda e deve se orgulhar imensamente disso.

Epilogue

over 1 year later

Porra Ana, reler essa carta sempre da a sensação de que estamos vivendo ciclos e os sentimentos são os...

De noã aomfr as msa smemas tõçaisues omsmes as soã etrca. Anndceoteoc o aisre te osefs ciosa qeu é uqe met a eruqia e tntaa noã etroanhs geent eeniefimnltz que cêov es arcfa, iarnmrfo. .
.
Dredaev, trcaa ed asim spmeer de omoemtn cêov sepmer êcov da uam sau maa rae a ahvaca o domnu uaadv,ja aer csueerve caahva oêvc pererd aldo ases redpre qeu oan oimut od qeu iad,v euq ers emuq dro ed rdeate,ija ugmléa esteev nssçaãeo et i,rpo a oêcv a esu ueq on ueq erpeumtnxeio égmlau ord amor esse voêc. Scaienels, usa até ue edsu usoo onadd stáe u,mri fimlaía tme omtmenso mãe e mte um ed usa rmãi a usa ãon vcoê sam se é át iavd reidz mbe mco soid audifd cmo aus bsea só êovc dso da mu ueq sees ueq setá ipoao o iperso edioi,rnh tioesnd aiêicnvovcn ,uingémn s!asmiép.
.
Nãote sma o cvahu faça meosm mreeps ue reatdoci sol oêcv trsea se fniaj ,emb uqe equ soaps dsoiep vme, ad aét o se veslposi onsrecieás ntmaer arap. .

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?