Hoje é 30 de Janeiro, de 2022
Você está morando com sua mãe e uma gatinha, você cortou o cabelo e pintou as pontas, agora você usa brinco (eles deixaram!! ᵕ̈)
Seus pais se separaram novamente e você não está bem e não sabe quando vai ficar, não sabe mais o motivo e isso dói muito em você.
Parece que estou sozinha nessa e também, ninguém pode me ajudar, tudo ficou difícil ultimamente e as vezes não tenho muita espectativa sobre meu futuro, eu ando chorando muito á noite.
Tem uma pessoa muito incrível na minha vida e eu acho que não sou boa pra ele, as vezes tenho medo de estragar tudo e ele ir embora.
Eu amo ele.
Eu não sei mais nada, não sei o que fazer e meu coração dói muito. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, não queria ser assim. Meu coração dói e curativos não me servem mais.
Tenho 16 anos e não sei mais o que faço comigo mesma, eu só queria sumir e abandonar tudo isso.
Eu queria me tirar daqui.
Tudo era mais legal quando eu tinha 6 eu lembro como era e é exatamente por esse motivo que as coisas eram boas, ou quando eu só acordava cedo pra assistir desenho e ia pra festinhas de aniversário.
Tudo é muito cansativo e eu estou tentando respirar.
Eu quero que tudo isso acabe.
Obrigado por chegar até aqui.
Epilogue
8 months laterHoje é 24 de agosto de 2023, quase 25 pois é 23:57 da noite. Eu tenho muito pra contar, pra começar, eu não lembrava dessa carta, acho que talvez eu...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?