Querida eu do futuro...
25|04|2020 • 00h05
Hoje eu estou na Thainá (nada muito fora do costume) e ainda estamos em pandemia, agora são exatamente 38i mil mortos. Um desses números é a mãe amiga, que faleceu recentemente por conta do vírus. Ela está muito triste e chora sempre que se lembra, não julgo porque perdeu alguém que confiava e entendia. Meu coração parte em ver minha mãe assim, ainda mais por ela e meu pai ter passado pelo mesmo e terem saído ilesos (graças a Deus)
Ainda moramos em Brasília, longe da minha família e dos meus amigos. Na verdade, de toda a minha vida. Ter ido lá abalou muito a minha mãe, mais do que já era. E o meu também. Lembro que nos primeiros meses chorava quase todos os dias, mas com o tempo aprendi a me acostumar e entendi que nem tudo é como a gente quer.
Pelo que entendi, vamos voltar no começo do mês, espero que seja verdade, porque nesse momento o que mais a gente precisa é estar perto da família. Bem, sobre mim, agora estou um pouco confuso sobre algumas coisas, a adolescência tem dessas, tudo é incerto e só fazemos besteira.
Atualmente tenho conversado com um garoto, que é da minha escola. Ele é muito legal e é exatamente o tipo de garoto que eu gosto, é engraçado e me manda coisas bestas em momentos completamente aleatórios. Eu gosto disso, mas não posso namorar por conta dos meus pais e de todos os clichês que você já sabe. Espero que tudo tenha dado certo.
Não consegui seguir com Nicholas, ele é muito “sei lá” para mim. Não combinamos e como nosso orgulho é maior que a da caralho, deu nisso. Posso dizer que tentei fazer dar certo, mas os vácuos e respostas como “kkk”, “tá”, “oi”, “obrigado” literalmente não me ajudaram. Sou do tipo de pessoa que se diz “acabou”, acabou mesmo e ponto final.
Enfim, esse assunto não importa mais. Vamos falar sobre Milena, que colocou silicone recentemente, sim, eu sei, foi muito aleatório, certo? Eu amo ela e ela é muito mais do que uma cunhada para mim. Milena se meu eu do futuro te mostrar isso, saiba que ainda te amo linda😘. Brincadeiras a parte, espero que ela já tenha a carteira de motorista e a gente esteja saindo muito juntas.
Deixa eu tentar lembrar mais alguma coisa... ah, sobre as aulas online, eu sou um burro. Fiquei de recuperação em matemática, mas minha mãe não sabe disso, senão ela me mata, pelo que conheço essa boca de sacola, creio que se você contar agora ela ainda vai ficar brava.
Eu rezo todos os dias para que tudo volte ao normal e eu possa estudar direito, e acima disso ver meus amigos e voltar com minha vida social. Eu não aguento mais essa porra de máscara, odeio você pandemia, odeio você. Meu Deus, eu tô ficando doido sem ver ninguém. A última vez que saí foi no primeiro dia por conta do aniversário da minha amiga.
Sobre nossa vida ativa, você criou vergonha na cara e não é mais sedentário, certo? Por Deus, eu não aguento subir as escadas do prédio sem ficar como uma porca parindo sem ar. Que ódio. Meu pai enche meu saco para poder fazer algum exercício e comer melhor. Mas que culpa eu tenho se minha cabeça está meio doida de ideia?
Espero que minha melhor amiga ainda seja Nicole, e que agora saiamos sempre juntas e nos vemos constantemente. Amizade à distância é muito ruim, você sabe bem. Espero ter me aproximado mais de Bia e Ana Luiza, agora não estamos nem um pouco e infelizmente acho que a culpa não é minha.
Meus pais são muito conservadores e não me deixam (agora ainda mais por causa dessa maldita pandemia) sair para nenhum lugar, sei que aprontei algumas (DUAS!!!!!!) vezes, mas essa idade nunca volta, como eles mesmo falam, então queria poder aproveitar mais... me sinto muito emprisionado.
Bom, eu acho que é isso, eu tomara que isso tenha chegado em mim porque do jeito que eu me conheço sei que vou adorar ler isso kkkkkkjjjjjj obrigado por ter aguentado tudo e acima de tudo aprendido com tudo isso tudo. Seja gentil sempre, e não se esqueça de que a humildade é a base de tudo.
Te amo Ana Beatriz do futuro, que você tenha conseguido o que tanto queria, e realizado seus sonhos. Que seus amigos ainda estejam com você e que tenha dado certo com o Eduardo skaoksksk (meu pai que vergonha de ler isso depois) enfimmm...
Você é maior, é linda e corajosa. Se cuida. ❤️
Terminei de escrever às 00h40!
Epilogue
about 1 month laterBom… nossa vida está beeem mudada. Agora nossos pais me deixam sair mais frequentemente, não reclamam tanto do meu sedentarismo, acho que já desistiram kkkkkkkk
Nicole continua sendo nossa melhor...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?