Oi! Quem lhe escreve é o seu eu do passado, não sei nem por onde começar está carta, são tantos sonhos que quero que realize tantas expectativas que tenho em você. Espero que esteja tudo bem. Nesse momento em que lhe escrevo espero que você se encontre em uma fase muito boa, uma fase que você lutou bastante para conseguir. Você deve ter mudado isso é inevitável, passou por muita coisa, conheceu pessoas, lugares, amadureceu, se entristeceu, sorriu, chorou, errou, acertou. Espero que pelo menos metade dos seus sonhos tenham se realizado, sei que assim estarás feliz. Lembre-se de tudo que passou, de todo caminho percorrido, dos momentos em que só eu acreditei em você, para que assim após suas conquistas não se torne uma pessoa arrogante. Peça desculpas, agradeça, perdoe, esteja disposta a ajudar. Tente ser a melhor que pode, embora muitas vezes não seja possível. Seja grata. Acredite mais nas pessoas, as vezes o que mais precisamos é de alguém que acredite em nós, em nossos sonhos, em que podemos ser melhores. Eu quero que você meu eu do futuro, não esqueça a sua origem. Por mais que as coisas mudem, nunca se esqueça quem é e de onde veio.
Só o que consigo pensar agora é que o que eu mais quero é que você esteja lendo essa carta e simplesmente rindo e falando. Como você foi boba de ter tanto medo. Os seus sonhos vão se realizar, tenha mais calma garota, pare de sofrer tanto. Digo isso porque hoje eu sou um turbilhão de pensamentos e dúvidas, e me pergunto se continuarei sendo. Mas acredito profundamente que não importa o tempo que passar, eu não perderei essa minha essência de garota que quer abraçar o mundo com as mãos, e que é profundamente romântica e sentimental, que gosta de música, de dias de frio, e de ficar sozinha com os seus pensamentos de vez em quando.
Por fim, eu desejo a você tudo que sempre sonhou, e se isso ainda não tiver acontecido, guarde essa carta, talvez ela esteja destinada a uma futura eu mais distante. Com carinho, de alguém do seu passado.
Se cuida.
-Maria Eugênia 03/03/2021
Epilogue
about 1 year laterOi Maria Eugênia de 03/03/21, aqui quem fala é vc dois anos depois....
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?