Hey, Yuri!
Eu, no caso você, não sei o que escrever extamente.
Sei que no momento, você se sente um pouco psicologicamente cansado por conta do seu irmão. Talvez seja coisa de adolescente, mas creio que não. Eu realmente espero que isso já tenha acabado, se não, me desculpe.
Você também quer ganhar dinheiro, para poder ter suas coisas e ajudar outras pessoas a comprarem suas coisas, e isso é bom, espero que já esteja trabalhando de jovem aprendiz e ganhando um bom dinheirinho tanto sonhado.
Quanto a relacionamento, queria muito que ainda estivesse com a Geovanna, apesar de muitos acharem que não duraria, caso não esteja com ela, meus pêsames, ela deve ter feito algo horrível para você ter acabado.
Bom...
Eu não sei muito o que escrever, mas daqui a um ano. Quero muito que você esteja mais calmo e controlado, sei que está bem difícil, pois todos acham que por você ser adolescente, tudo que você faz ou fala, não tem sentido algum. Isso também te irrita kk
Sei que você tenta ser alguém que agrada seus pais, você tenta, e tenta, mas para você eles nunca estão satisfeitos. Por não receber elogios suficientes, ou receber porém sempre com algum defeito. Maior parte disso é culpa do seu padrasto, muitas vezes você não sabe se ama ou se odeia ele, você já até criou uma conspiração de que ele só finge que te ama, para agradar sua mãe.
O pior é que ele dá tantos motivos para te fazer odiá-lo, mas ao mesmo tempo tanto para amá-lo. É muito contraditório você não saber ao certo o que sente por ele.
E também sei que...
Você queria poder se sentir mais confiante em si mesmo, ah! Como você adoraria! Mas sempre que tenta, você logo desiste, sabendo que não vai dar em nada.
Agora, sei que quer chorar muito escrevendo isso, pois sabe que é verdade, e quando estiver lendo isso daqui há 1 ano, vai querer chorar também lembrando. Só que você não quer se mostrar fraco perante seus entes queridos, e por isso, costuma guardar o choro para você. É como se quisesse falar, mas estivesse sendo calado por você mesmo.
Daqui há um ano, não sei nem se vai estar vivo, mas se estiver lembre-se que apesar de tudo, você sempre vai ter nem que seja um pingo de fé em que tudo vai melhorar.
Nunca se esqueça de Deus, ele é parte do seu pingo de fé.
Se ame acima de tudo (Mãe)
Epilogue
10 months laterHey! Sou eu de novo kk
Hoje é dia 20 de dezembro de 2022.
Demorei muito tempo para abrir essa carta, no começo por receio de me...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?