A letter from January 31st, 2021

Time Travelled — 6 months

Peaceful right?

Olá Future-me, neste dia que escrevo esta carta estávamos a refletir sobre o nosso futuro, as nossas metas e como alcança-las. E eu decidi escrever mais uma carta para mim mesmo. É, um dos primeiros pontos que quero tratar é sobre o fim da nossa amizade com uma pessoa especial, eu acho que devemos dar um tempo nesse momento, mas não quero desistir dela, então, tenta resolver as coisas, por favor. Agora sobre as nossas metas... Eu quero alcançar coisas inimagináveis para alguém de nossa classe ou país, mas eu não estou feliz com o que as probabilidades me propõem, eu quero ir além, levar o brasileiro a ser reconhecido pelo mundo inteiro. Então eu vou perseguir este sonho com todas as minhas forças e eu dependo da pessoa que eu mais tenho conflitos, nós. Então vamos tratar de pequenas metas para este ano, e eu vou perseguir com tudo para cumpri-las até lá, e caso não consiga até a data que esta carta chegar, tudo bem, nós iremos recomeçar do 0, sem parar, por isso quero escrever esta carta, para te lembrar delas. Lembre-se, sonhos extraordinários requerem atitudes extraordinárias. Então, bem aqui vamos nós: - Eu quero aprender Python e que esteja bem familiarizado com a linguagem a ponto de começar a desenvolver. - Esteja lendo bastante, começando a criar conhecimento com mais frequência. - Estudar as áreas de física e matemática. - Esteja aprendendo inglês. É isso que nós necessitamos, e se você não cumpriu isso, não se culpe, você já fez o que pode, recoloque as coisas no lugar e recomece. E lembre-se que uma nova carta chegará em dezembro, que não lembro mais o que escrevi haha. Anotei somente as metas pessoais, e daqui um tempo não lembrarei mais do conteúdo dessas cartas. Então é isso, ansioso para conhecer o meu futuro nesse ano. E outra, será que você passou naqueles processos seletivos? Passando ou não estou orgulhoso de você, as coisas acontecem por algum motivo, e se a porta está fechada, nós iremos chutá-la até abri-la. Eu confio em você, nós estamos numa luta interna contra nós mesmos, e você sabe o caminho no qual quer seguir. EU ACREDITO EM VOCÊ!

Epilogue

over 1 year later

Olha, eu acho que fui até bem em estar cumprindo...

Aelv?tz nem da emanrai ,opsuco a,hco bo,jvotsei moco át ams odn,i tesse aso i,auqer otsod eu ue.
.
Ocm cvêo fr,eideten umtfeuer, recníilv smrepe pcaeer actcneoe do tarcsa bme osis. Oicrerte tseuo psieas ano sodunge e e ue opsosecsr, on orp son onid i,sm. .
.
Dstcneaneei me é tts,eri racta, dcriuoss oiss é rtiseaal toium ál, ue cmo o rse esi sdsea oãn sre. Na as euqiloco ebm raes)isalt euq mhain uqe msa choa ebçcaa satme tô ism(a omc. .
.
Oautnq evr mbo orp eu o oagrbdoi é seas at,car muedi. .

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?