A letter from December 20th, 2020

Time Travelled — 12 months

Peaceful right?

Oi futura eu, espero que você tenha se tornado uma garota melhor. Eu cometo e já cometi vários erros, e o pior deles é falar pra mim mesma que não consigo me esforçar pra ser boa o suficiente nos estudos e que vou fracassar no Enem. Parece um problema tão fútil né? Quem dera se esse fosse um dos problemas grandes de verdade, eu tenho medo. Eu tenho medo de ser uma ninguém, medo de fracassar como filha, namorada, irmã, sobrinha, afilhada, neta, prima... Sempre me cobro pra não decepcionar as pessoas, não sei dizer não e sou uma pessoa incrível com todo mundo. Mesmo que a pessoa não mereça lá tô eu apoiando, dando força e não deixando ninguém desistir. Enquanto tô me preocupando com os outros as vezes sinto que tô me afundando e que tô indo pra um lugar obscuro dentro de mim. Luto todos os dias com uma coisa que parece que me sufoca, quero crescer, viver e aproveitar tudo que tem de bom no mundo. O mais importante pra mim é dar orgulho pros meus pais me tornando a grande cirurgiã ortopédica que eu queria ser daqui a 13 anos. Eu quer ser aquela irmã e filha foda pra krlh, quero ser aquela que daqui um ano apenas com 16 anos sabe ser independente e bem resolvida. Quero ter me esforçado o bastante para tirar a nota máxima do Enem no primeiro ano. E namorado? Que se foda essa porra gata, preciso é me concentrar no meu futuro. Espero que vc tenha se tornado essa pessoa incrível que eu tô pensando em ser hoje nesse momento. Ah e vê se até esse dia não quebrou o coração do Darlan ou do César.

Epilogue

27 days later

Bom querida eu do passado, melhoramos bastante. O Enem? Fomos melhor do que nossas verdadeiras expectativas. Estamos trabalhando em uma auto elétrica...

E mesmoorp aonsss u,énginm orpramc gaoamr gnsncooduei o cssoa,i tnmaocnisou ,lee o ?nmodraoa sem nadrla sem zecra mco. . . Erouqub eumq oonss foi lee ãrocoça. Atrous cniahmo nos ,aamva par euq etr hilfa on mopér es tsmaose ert,co aciaiêcpn cmo e ?rhkl escipor unevvloe sossepa cmo amis otaenunq a iizad tnetvnaial ãimr adfo. Rvsaiá osestma dautedosn a momesrpo osnos adina dzsmaeia é uomdn ieotn, eal do,to. Eaamzid a mesam éomrp ivc inoucnta e a fado goe mco a. Adxpaoaina liroa posot equ obm oden lape lea e amnein uma ãot dlain on tô ue odut haa é aagt a,albotrh e tão e blrhaaat ed eu. Nsait lheumr arom que hrugaoslo ,onarma se tnege onosss narsngaiçeu atsoonmr sooshn etonã ueupors dtou eestix taeins eal noã oéprm chaa? jhoe a um e se já euq é ism;a gteen ilidfíc saes daot intateganem da a osn uqe ósn znoleaad,ir ãon ãstoe. E dívsoe rcies esaadiedn no steom nadai um oyeutub epioasrsga sà eevzs tduo prméo de é puoco aduajm. Juudoa sboeij aabroçs oêvc rpmasixó me rveoãs teãos e te que euq iof moa untcaomni mmi idnaa a onrrta emrlho de timou óns dauanodj ssopsea as em proque sesa e.

This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please


Load more comments

Sign in to FutureMe

or use your email address

Don't know your password? Sign in with an email link instead.

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Create an account

or use your email address

You will receive a confirmation email

By signing in to FutureMe you agree to the Terms of use.

Share this FutureMe letter

Copy the link to your clipboard:

Or share directly via social media:

Why is this inappropriate?