Dear FutureMe,
nesse momento você está deitada na cama, totalmente sonolenta e querendo levantar. ontem, você tomou 5 pílulas de antidepressivo achando que ia resolver alguma coisa.
aquele menino que você gosta acabou de falar que não gosta de você como você gosta dele. e você está desesperada com o fato de que ano que vem, estará no 1° ano do ensino médio. sua cabeça está cheia, e você não sabe o que fazer. faço essa carta esperando que o tempo me cure, afinal, só ele pode fazer isso. me conta, como vai sua vida aí no futuro? pq aqui estou totalmente desequilibrada. espero que você esteja bem mais bonita, e bem mais madura. que não se relacione com pessoas que faz mal. que corra atrás do seu sonho de ir para o ifba, pq você é capaz, e sabe disso. quero tanto saber como você está. se colocou aparelho, se deixou o cabelo crescer, se deixou pra trás todos aqueles medos e inseguranças que você tinha (ou tem) no passado. nunca deixe pra trás sua mãe, ela é a pessoa mais incrível que existe. se tem alguém que você pode contar, é com ela. seus amigos te admiram, inclusive quero saber como estão eles. kauan, Italo, Lucas, Raissa, jadila. esse povo ainda fala com você?
finalizo esse texto feliz em estar conversando com você. espero que não faça bobagens, e que leia até aqui.
Com carinho Rebeca do passado <3
Epilogue
4 months laterOlá minha querida rebequinha, nesse momento você também está deitada em uma rede, muito feliz de ter encontrado o site...
This user has written an update to this letter.To see what they wrote, please
Sign in to FutureMe
or use your email address
Create an account
or use your email address
FutureMe uses cookies, read how
Share this FutureMe letter
Copy the link to your clipboard:
Or share directly via social media:
Why is this inappropriate?